Twitter : Taty_Cursino


sábado, 1 de dezembro de 2007



Hoje já fui chamada de FLOR DO DIA! E é assim que estou me sentindo!
"AI QUE DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!! "

Acordei meio desnorteada achando que tinha perdido a hora pra trabalhar... Mas foi quando me lembrei que hoje é sábado! rs

Então decidi dormir mais um pouco! hahahaha

Ontem realmente nem saí... Depois do ensaio cheguei em casa e fiquei ao telefone com alguém MUITO ESPECIAL. Mas não me cabe entrar em detalhes... rs

Depois net até que os olhos me convidaram rumo ao travesseiro.

Ótima noite de sono!!! =)

Ainda não planejei meu sábado... Mas o que VIER é lucro! hahahhah

Agora, vamos ao assunto em questão: PEGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!

Se você já se perguntou:

* Como eu pude, Senhor???????

* O que eu tinha na cabeça!?????

* Como fui capaz??????????????

Fique tranquilo (a)! Não está sozinho (a)!

Ontem recebi um torpedo no celular dizendo isso e ri muito!!!
Ultimamente ando refletindo bastante sobre essas indagações! E quem já não passou por isso?

Estar nessa posição no mínimo FILOSÓFICA é uma fase engraçada... Você mudou e perdeu os laços que te prendiam ao passado.

O QUE ANTES ERA IMPORTANTE, HOJE JÁ NÃO É MAIS!

Sendo assim, PRONTA PARA ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS!

ALGUÉM ME ACOMPANHA??? rs


Beijos especiais de hoje:


Ligia - Que mesmo de longe me faz rir! kkkkkkkkkkkkkkk

Mayro - Nem preciso explicar muito! Ele não existe!!!

Junior - Um super amigo que mesmo distante está sempre presente nos conselhos e opiniões! E quem me mandou gentilmente a foto postada hoje!!!!

Ale - Que apesar de achar que nem lembro dela, já tenho uma admiração enorme por sua transparência e sua força! FORÇA TOTAL NA MONOGRAFIA!


Bom fim de semana à todos! =)

1 comentários:

Unknown disse...

oii!
adorei o último post, pode deixar q estou pensando seriamente em retomar meu blog...aliás, retomar nao, fazer outro... vc está me dando pique! rs... seu blog tá cada dia mais legal! sugestão para o próximo post: tomando por base essas perguntinhas básicas, p q vc não escreve um texto sobre essa coisa de "como fui capaz?!"...tenho certeza de q muita gente (eu, inclusive) vai se identificar e dar seu "pitaco"!

bjão!

Template by:
Free Blog Templates