Twitter : Taty_Cursino


domingo, 9 de dezembro de 2007

AMIGOS



Foto: Taty & Ligia (minha amiga mais presente)

AMIGOS

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."

Vinícius de Moraes


Sinto muitas possibilidades de amizades, mas apenas alguns poucos se tornam realmente amigos.

Amigos de honra, de fé e de cumplicidade.
De careta, de sorrriso, de dizer bobagem!
De sonhar com o futuro, relembrar do passado, de pensar em nada, de caminhar lado-a-lado!
De telefonar, de chamar pra sair, de querer advertir, de querer proteger ou simplesmente estar por perto!
De fazer música, de fazer graça, pirraça, teimosia e alegria.
De fazer diferença, de ser de presença, de ser família e amparo quando tudo mais não funciona.
De ser de coração, ser amigo-irmão...
SER DE TUDO ISSO!
(by Taty Cursino)

Beijos especiais:

Ligia - Nem preciso falar nada né!? =P
Óri - Amu mesmo de longe!
Claudinho - Saudaaaaaaades, mas a vida tem dessas coisas!
Junior - Recém-amigo!!! Que bom!!!
Ale - Pessoa que admiro mesmo conhecendo a pouco tempo.
Fe - Que foi embora pra longe mas tá guardado no S2
Deby - É uma figura!!! Alguém que se importa! S2

À todos outros meu sorriso sincero e o convite à amizade DE VERDADE! =)

;************

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates