Twitter : Taty_Cursino


segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

PANE NO SISTEMA!



(Foto na chácara do meu Pai com a Calopsita que eu chamo de CRACATUA!)

Fim de semana pacato, mas com a cabeça martelando... Já que num tinha uma caverna para me recolher, fui pra chácara do meu pai.

Tenho tanta coisa pra decidir, fazer e estudar!!!!

Não me perguntem como dar conta!!!!

Espero fazer o melhor em tudo que eu me envolver!

Portanto galera, MIL PERDÕES se eu tiver doida, afastada, afetada:

PANE GERAL NO SISTEMA ENCÉFALO!

No mais... Eu aguento... Sou da TROPA DE ELITE! =P

Quanto à sugestão da Flavinha para o tema: PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, vai ficar pro próximo post. Prometo CAPRICHAR!


No mais, beijos a todos e um abraço de "urso" BEEEEEEEEEEEM APERTADO!
Tô precisando de energia galera!
Mandem boas energias pra mim!!! =)

3 comentários:

Ligia Prates disse...

AMEI A FOTO!!!!
E MUITA ENERGIA POSITIVA PRA VOCÊ, TATY!!!
vamo que vamo, e fala pro povo sair da frente que nós vamos passar cantando pneu!!!!!!
abraço de "urso" pra vc tbém!!!

Clau Versatilis disse...

MARAVILHOSO! Sem muito o que falar neste primeiro momento, mas enfim... gostei e ja esta nos meus favoritos...


Saudade de vc Taty!!!!!!

Muuuuitos beijos!!!

e...


...


...


...


...


... DESCE E ARRASA!!!

Unknown disse...

só dá vc nos meus comentários, rs... ando precisando divulgar mais meu bloguinho, rs...bjo!

Template by:
Free Blog Templates