Twitter : Taty_Cursino


sábado, 8 de dezembro de 2007

Deixa pra lá! ESCOLHAS...




Se sentindo magoado (a)?... Deixa pra lá!

Síndrome de rejeitado?... Deixa pra lá!

Se as coisas não estão como você gostaria... Deixa pra lá!

Deixe num lugar bem distante TUDO que te afasta do sorriso e bem-estar.

Quanto mais leio e estudo a respeito de comportamento humano, mais entendo de diferenças, assim como aumento a consciência sobre meu próprio poder sobre meu destino.

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS

O par que te magoa, foi você que escolheu.

O quanto você se dedica à algo ou alguém, foi você que escolheu.

A imagem que tem de si próprio, foi você que escolheu.

A falta de resultados ou de planos, foi você que escolheu.

O excesso ou falta de peso, foi você que escolheu.

A solidão que bate à porta, foi você que escolheu.

A maneira como vê e escreve sua história, foi você que escolheu.

Digo isso porque está dentro de nós permitir que as coisas continuem num estado indesejado, assim como agir para promover mudanças.

Culpar os outros por algo que nos afeta é entregar a chave de casa à um estranho.

Fora as situações sobre as quais não temos controle (como os valores de cada um ou imprevistos de toda ordem), todo o resto é fruto de PERMISSÃO.

Mas mesmo perante essas situações é possível adotar uma postura positiva para agir.

Chamo de postura positiva o que nos fizer sentir REALMENTE bem.

E a minha principal postura positiva é escolher ser FELIZ! =)

PARA REFLETIR:

Hoje , li no livro O PODER DA PACIÊNCIA uma frase que ampliou meu horizonte:

"Pense na lembrança que você quer deixar ao mundo".

Como você gostaria de ser de ser lembrado?

Estou pensando bastante a respeito para poder direcionar melhor muitas de minhas atitudes corriqueiras.

E VOCÊ? COMO GOSTARIA DE SER LEMBRADO?

Bjuxxxxxxxx com carinho!

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates