Twitter : Taty_Cursino


terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Pois é... Como foi prometido, aqui vai!



PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR

Desde os primórdios da humanidade o bendito "HOMO SAPIENS" (do latim, homem racional/sábio) questiona tudo a sua volta e, algumas perguntas ecoam através dos tempos.

* DE ONDE VIEMOS?
* PRA ONDE VAMOS?
* EXISTE CÉU E INFERNO?
* EXISTE JUSTIÇA DIVINA?
* OS BONS REALMENTE VENCEM NO FINAL?
* O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO?
* HÁ VIDA EM OUTROS PLANETAS?

... E tantas outras que fariam preencher muitas linhas desse discurso.

Ótimo... Cada um procura sua própria explicação de acordo com religião, cultura, política... Enfim... Assuntos que não se discutem! =P

Como não poderia ser diferente, tenho que dar minha pitada HUMORÍSTICA a esse assunto...

Algumas perguntas parecem estar tatuadas em nós... É incrível nossa capacidade de repetí-las infindáveis vezes a cada experiência.

Nos cabe refletir se as perguntas são sempre as mesmas ou as experiências que se repetem. kkkkkkkkkkkk ( Quase uma filosofia Tostines: Vende mais por que é fresquinho ou...)


Mas nem vamos entrar nesta máxima que, em alguns casos, pode ser assunto para ANOS DE TERAPIA! hahahaha (A propósito, sou Terapeuta Holística - que menina versátil!)

Os tempos mudaram... E com isso trouxeram mais indagações e afirmações à tona.

Vou relacionar as mais engraçadas que ouvi nos últimos tempos:

* Coloquei laxante na Santa Ceia!!! Joguei pedra na Cruz!
(Entre outros pecados que podem ter sido cometidos em outras vidas para explicar a origem de tanta desgraça na vida atual)

* Como eu pude???? Como fui capaz??????
(Esta é de uma amplitude interessante... Você pode se arrepender desde ter estourado o cartão de crédito até o último ataque de carência que te impulsionou a besteiras ainda maiores)

* Ai se arrependimento matasse!
Com certeza a maioria de nós estaria tocando arpas & cornetas no céu! hahahah... Ou truco em algum lugar em chamas, como preferir! PENSE UM MILHÃO DE VEZES DA PRÓXIMA VEZ)

* Ai se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo!!!
(Aí você tá querendo demais! Se eu tivesse controle-remoto da minha vida, iria voltar tantas vezes que jamais chegaria aos 30 anos. E certo de que, você e todas as torcidas de futebol fariam o mesmo, o criador definitivamente não nos concedeu esse privilégio! rs)

* O que eu fiz pra merecer isso???
(Sinceramente não posso te responder o que... Mas que você fez... AHHHH FEZ! huauhauhhua. Somos todos responsáveis por tudo que nos acontece! Até para estar no lugar errado, na hora errada, dependeu de uma escolha sua... Faça BOAS ESCOLHAS E EVITE ESTA FADIGA!)

* Por que não pensei nisso antes?
(Melhor você se preparar mais, rs... Pra pensar você precisa de informação pra "processar" na mente. Alimente-se desses recursos... Reflita sobre os acontecimentos da vida ao invés de se preocupar em ser a capa da próxima revista CARAS)

* Tava na cara, por que só eu não percebi!????
(Cá entre nós você deve estar rindo agora. Sabendo que você nem de longe é racionalmente inferior, ENTÃO VOCÊ FINGIU QUE NÃO VIU E SE ESTREPOU PORQUE QUIS! uhauhauhauha... Eu já fiz isso tantas vezes que prefiro transformar em piada! kkkk)


Gente, o ser humano é DEMAIS mesmo!!!! hahahaha
O melhor de tudo isso é ser capaz de olhar pra trás e sorrir! Taí a melhor das lições!
Me ajudem no levantamento de mais questões... E aos poucos vamos desvendando essa CAIXA DE PANDORA.

3 comentários:

Anônimo disse...

uHAUHuahuHAUuahuA...JÁ ME FIZ ESSAS PERGUNTAS 8510850126504 DE VZS NA MINHA VIDA...QUEM NAO FEZ, QUE ATIRE A 1ª PEDRA...UahuhUAH

Unknown disse...

Tirando que eu não entendi nada... ADOREI!

Unknown disse...

Aeeee Tatiana Maria!!!

assim que eu gosto, assunto polemicos.. huahua

amei...

bjokas flor

Template by:
Free Blog Templates