Twitter : Taty_Cursino


quarta-feira, 2 de julho de 2008

Corre, corre!


Well...

Cá estou na correria!

Passei só pra não empoeirar meu querido BLOG!

Ontem passei o dia inteiro praticamente em SJC, acompanhada do namorado, Mamy e irmãozitos.

Ai dieta... Fui DEVORADA pelos purpurinados! hahahah
Nada que me orgulhe mas nem que me derrube!
As caminhadas estão nos meus planos à curto prazo. Pretendo começar hoje com minha cachorrinha, seguindo exemplo da Dona Ligia!

Tenho muitos planos e TODOS VÃO DAR CERTO se depender do meus esforços.

Bjuxxx

NAMASTÊ!

1 comentários:

Ligia Prates disse...

Tenho absoluta certeza que TODOS OS PLANOS DARÃO CERTO!!!

Taí uma pessoa determinada!
A Taty não sossega enquanto não consegue o que quer....alguém tem alguma duvida que ela consiga tudo de bom que merece????

BJS!!!!!!

Template by:
Free Blog Templates