Twitter : Taty_Cursino


terça-feira, 29 de julho de 2008

Ontem estava andando na cidade quando vi umas matérias interessantes nas revistas Viva Mais e Ana Maria. Não tive dúvida e as levei pra casa.
Na Viva Mais, tinha um artigo sobre um "bombom que emagrece". Quem é que não enlouquece com uma notícia dessas?
Agora vem a má notícia: é um bombom importado, e 30 unidades custam R$ 90. Detalhe: deve-se consumir 3 bombons por dia, ou seja, ALTO INVESTIMENTO.
A boa notícia é que o segredo desse docinho mágico está num cacto indiano denominado Caralluma fimbriata, e podemos pedir pra manipular a preços mais acessíveis para 1 mês de consumo.
Fui correr pra pesquisar né! hahahah
Enquanto a Caralluma fibriata reduz o apetite e acelera o metabolismo, ainda descobri uma tal FASEOLAMINA que bloqueia a absorção de carboidrato!!!
Imagina o efeito da combinação dos 2 princípios fitoterápicos?
Olhe o artigo abaixo e babe... rs

PÍLULA PARA AFINAR A CINTURA
(para ler melhor, clique na imagem)

34 comentários:

Anônimo disse...

Adoooreeei a matéria da Caralluma!!Vc pode me indicar uma farmácia on line séria,autorizada pela Anvisa onde posso mandar manipular esse medicamento?Muito obrigada,Selma.

Taty disse...

Selma, como não sabia outra forma de te responder, postei aqui.
Não tenho como te indicar uma farmácia, pois não possuo conhecimento para tanto.
Minha sugestão é que você procure se informar se as farmácias de manipulação de sua preferência trabalham com esses princípios.
Boa sorte! :)

Unknown disse...

Acho que você também vai gostar de pesquisar a respeito das seguintes "plantinhas"...
- Cassiolamina
- Citrus aurantium
- Garcinia cambogia
- Gymnena sylvestre

Pesquise sobre a associação com chá branco e/ou café verde e nicotinato de cromo.
Também dê uma olhadinha em 5-HTP

Anônimo disse...

ahh eu comprei...vou começar a tomar amanha...vamos ver se funciona msm..apesar de td mundo falá q eu to loka neh..rsrs

Anônimo disse...

Caralluma fimbriatta.
Uma das farmácias que manipulam o "cactus" é a Farmácia Botanica Tupã e o precinho é de arrasar. Pra não se dar ao trabalho de ir até lá : 450,00.
Baratinhooooooooooooooooo
Na Famácia Manipulart custa 82,50.???
Não dá pra entender a difença de preço.
No primeiro me disseram que trata-se de produto puro, e no segundo também....
Não comprei ainda, pois estou fazendo umas pesquisas (quem sabe acho mais barato).
Bjcas

Thiago disse...

Pow, 450,00? Na minha cidade manipulei a Caralluma Fimbriata 500mg 30 caps por 30,00

KERLEN disse...

vou começar atomar a faseolamina, o citrus e a caralluma,espero que de certo estou desesperada,pois depois que ganhei o joão 10 meses,não consegui voltar ao meu peso.

Anônimo disse...

Olha estou tomando citrus, faseolamina e caralluma, estou amando esqueço de comer tira muito a fome toma as tres juntos mas nao compra a pronta pede p manipular, aqui na minha cidade encontro os tres por 21,00 para o mes. bjussssss adorei seu bolg.

Anônimo disse...

Se tu quiser posso te mandar, daqui da minha cidade. bjuss

Anônimo disse...

Alguém já emagreceu????

Unknown disse...

ola,..entrei no seu blog pq estou pesquisando sobre a caralluma e a faseolamina...quero saber se vc tomou e se deu algum resultado....se vc gostou..segue meu email vmarisa@yahoo.com.br,e quanto vc pagou?? obrigada fico no aguardo.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DO CARALLUMA FIMBRIATA+FASEOLAMINA.
SE PUDER ME RESPONDER LIDYPOLI@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Olha , eu estou tomando e estou adorando, pois eu ja estou me sentindo bem melhor, tinha umas calças que nao me entravam , e ja estam me servindo, lógico que nao é da noite para o dia , mas eu tbm deixei de comer muitas coisas que engordam , tbm , tipo pizza, sanduiches, doces, entao , valeu,

Unknown disse...

por favor me enviar por email a porcentagem de cada erva para o emagrecimento.obrigada

Izzabella disse...

Olá amigos(as)!
Meu pai está interessadissímo nessas ervas, e gostaria de saber a proporção q vcs mandaram manipular. Se puder responder por e-mail.
Desde já agradeço
Izzabella

izzabella_dias@hotmail.com

Maria Helena disse...

Na minha cidade, manipulei 30 cpsulas por 11 reais

Unknown disse...

que cidade é esta por este preço traga para mim moro em SAO PAULO. MEU EMEIO É VIANACUCA@hot mail.com. bjs

Anônimo disse...

por favor me enviar por email a porcentagem de cada erva para o emagrecimento.obrigada

Anônimo disse...

Procurem um nutricionista habilitado para prescrever a dosagem adequada após uma avaliação individual.

Unknown disse...

ola,gostaria de saber qual o resultado da caralluma em um mes... e se há alguma efeito colateral.

por favor - vanessacarneiror@hotmail.com

Aline disse...

Meninas estou pensando em tomar faseolamina, citrus e a caralluma. Vcs emagreceram mesmo, poderiam me passar por email a quantidade certa para mim manipular linypereira@hotmail.com. Desde já agradeço. Bjus

Anônimo disse...

oi, p favor me enviem a dosagem que mandaram manipular por favor, preciso com urgencia, obrigada,,....penemorena@hotmail.com

Anônimo disse...

tomei caralluma fimbriata + faseolamina, durante 15dias e ENGORDEI 1 kilo, prá mim acho que deu reverterio, pensei em parar mas vou tomar os outros 15dias para ver oque acontece.

Anônimo disse...

Pessoal qual a porcentagem do Citrus aurantium? posso manipular junto com a Caralluma Fimbriata 500mg? É pra tomar como a Faseolamina 1/2 hora antes das refeições?
A faseolamina é só bater feijão branco no liquidificador (não fazer muito só pequenas quantidades).
Tomar uma colher de chá desse pó 1/2 hora antes das refeições com um pouco de água.
Por favor me respondam pelo mail milasemolini@bol.com.br.

Unknown disse...

ADOREI A MATERIA... MAS QUERIA SABER PRA FAZER EFEITO TEM Q MANIPULAR OS 3 JUNTOS CARALLUMA FIMBRIATA+FASEOLAMINA,QUANTAS MILIGRAMAS TEM Q TER CADA UM DELES... ME PASSEM POR FAVOR ... MEU EMAIL É VA-NILZA-L@HOTMAIL.COM ... ESTOU DESESPERADA NAO SEI MAS OQ FAZER...ESTAVA TOMANDO SIBUTRAMINA EMAGRECI ,MAS AGORA PAREI JA ENGORDEI TUDO , ESTOU TENDO MUITA FOME ME AJUDEM POR FAVOR

vanilza disse...

o pessol me responde quero saber como manipulo os remedios... tem e ser os 3 juntos quantas miligramas tem q ser pra cada um deles... por favorrrrr

Sonho de Anis disse...

Aqui em Santos a Caralluma manipulada de 500mg c/ 60 comprimidos custa 42,50.

Na Homeoformula.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se tomar Faseolamina depois das refeições faz efeito?Se não faz quero saber porque.

Unknown disse...

Gente, faz efeito mesmo, to tomando há um mês e emagreci 4,5 kg. tomando citrus, cassiolamina e faseolamina. O citrus,ajuda a afinar o abdomem e a queimar as gorduras localizadas, dando uma acelerada no metabolismo. Ja os outros 2, um é p/ reduzir a absorçao do carboidrato e o outro da gordura, ae tomo 15 min antes da refeiçao...td c/ orientaçao medica...e 25 min te atividade física por dia né!!! s/ contar a dieta, q naum me matou de fome ate hj rs...

Unknown disse...

TAVA PESQUISANDO SOBRE A CARALLUMA E ENCONTREI O SEU BLOG.
VOU MANIPULAR AQUI NO RIO DE JANEIRO.DEPOIS CONTO COMO ESTOU.
JA ESTOU USANDO PHOLIAMAGRA.
E MTO BOM!!
OBRIGADA PELAS DICAS.
MTA LUZ E PAZ.BJAO

Anônimo disse...

Gente... lendo os comentários tratei logo de ligar em uma farmacia de manipulação e perguntar, a atendente me disse que é o mesmo da net capsulas com 500 mg, e sai 74,50 R$ em duas vezes no cartão, só que hoje a noite ja esta pronto, vou testar, daqui uns 15 dias falo o resultado, abraços a todas e boa sorte pra nós.

Nete disse...

Gente, eu tomo e sei onde comprar, moro em bh. em sao paulo tem na farmaonline. abraços

netebh32@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, moro em bh e qro tomar a faseolamina, citrus e a caralluma. Onde consigo mandar manipular sem receita? Tem cmo manipular tudo em uma cápsula só? Ou são separadas? E qual a dosagem?
Estou com receio da caralluma pq não sou como mto no almoço, mas belisco doce o dia todo. Será q ajuda?
Aguardo resposta de vocês hein... Carol (carolbky@gmail.com)

Anônimo disse...

Estava pesquisando sobre a caralluma!e descobrir no seu blog sobre a faseolima,citrus,gymnena sylvestre.Adorei porque?tem fibras são compativeis para eu não ficar com animia.vou comprar hoje ainda mais resolvir compartilhar com esse blog que é um grande incentivo para todos!!!estou com 82kl,daqui alguns dias retorno pra dizer o quantos kl estou.desejo boa sorte pra todos!!!Grata Virginia

Template by:
Free Blog Templates