Twitter : Taty_Cursino


segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nosso VALOR!

Bom dia! Bela segunda-feira, para quem acreditar que tudo pode ser belo!

Hoje estou feliz! Buscando fazer o "Rock Solidário", em parceria de amigos e ONG VAA.
Evento beneficente + música e animação = muita diversão e solidariedade!

Também fiquei sabendo que passei em mais uma etapa do processo seletivo do qual venho falando nos últimos dias. Pois é: mais uma etapa na quarta-feira às 14h30. O resultado sai na quinta-feira. Torçam pelo meu melhor! :)

No mais, só motivos para comemorar e continuar crescendo como pessoa!

Obrigada Papai do Céu, por tudo de bom que está ao meu alcance... Por todas lindas pessoas que me apresentaste nessa vida, e estão ao meu lado!

Uma bela mensagem de VALOR abaixo... NAMASTÊ!

1 comentários:

Ligia Prates disse...

Que linda a mensagem!!!!
Acho que devíamos lê-la todos os dias, pra nunca deixar a peteca cair...hehehe

E PARABÉNS, TATY!!!
Cada dia que passa, uma vitória e uma conquista a mais!!!
É isso aí, determinação sempre!!!!E isso você tem de sobra!!!!

Bjsssss, e conte comigo pra tudo que precisar!!!

Template by:
Free Blog Templates