Twitter : Taty_Cursino


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!




Gente... A VIDA TEM AS CORES QUE VOCÊ PINTA!

Sou a prova viva disso. Quando tenho vontade GRANDE de uma coisa, não sossego enquanto não consigo!

É impressionante como dá certo! hahahhhaha É claro que para as coisas que dependem SÓ DE MIM!

Fiquei meses pesquisando 2 coisas que eu queria muito ter... Agora elas estão à caminho e, quando chegarem, posto aqui.

Então o segredo é QUERER MUITO.
"QUEM TEM UM PORQUÊ, REALIZA QUALQUER COMO!"

Mas tem que ser um porquê que envolva emoção, alma, um querer MUITO FORTE!
Não adianta ser uma "vontade comum".'

Tem que perguntar o quanto o objetivo é importante pra você, o quanto vai te fazer bem conquistá-lo, o quanto lhe vai ser útil ou te proporcionar prazer o resultado.

*****************************************************************
MEU PRÓXIMO OBJETIVO: BEM-ESTAR FÍSICO

Talvez ainda não tenha me empenhado o suficiente porque me sinto bem como estou, não achando que seja motivo pra desespero.
Mas não preciso ver que o barco afundou pra só então aprender a nadar né? hahahha

Devo imaginar que a FORMA QUE QUERO FICAR vai ser AINDA MELHOR, para me motivar mais.
Não quero colocar NENHUM OUTRO OBJETIVO NA FRENTE NESSE MOMENTO.
Ainda mais porque passei outros objetivos antes deste nos últimos tempos e, todos eles estão resolvidos.

CHEGA DE DESCULPAS! rs
*****************************************************************
Uma coisa que achei interessante e pretendo aplicar:

CASTANHA
(Fonte: BLOG da Larissa)


FOLHA DE SÃO PAULO: A castanha-do-brasil (ou castanha-do-pará), as nozes e as avelãs são ricas em selênio, oligoelemento relacionado com o sistema imunológico e com as funções do sistema nervoso central. No caso da castanha-do-brasil, apenas uma unidade é capaz de fornecer a necessidade diária de selênio. Suas gorduras, monoinsaturadas, ajudam a prevenir doenças cardiovasculares. Uma delas, chamada betasistosterol, dificulta a absorção do colesterol pelo organismo. Segundo o nutrólogo Edson Credidio, alguns estudos mostram que as oleaginosas ajudam a prevenir câncer, esclerose múltipla e mal de Alzheimer.

**********************************************************************************
NAMASTÊ

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates