Twitter : Taty_Cursino


sexta-feira, 27 de junho de 2008

Uhu!!!!



Muitas oportunidades e possibilidades!!!
Faço votos que todas boas coisas se concretizem...
Ontem, dia agitado com a dinâmica da empresa da qual estou participando do processo seletivo.
Torço pelo melhor, porque eu mereço!!!

Quanto à dieta, tá devagar porque tenho que sair às compras para comprar produtos específicos... Mas estou me mantendo longe de PURPURINADOS, o que já é de grande importância.
Ainda tô devendo as caminhadas.

VOU APROVEITAR PARA DAR PARABÉNS À LIGINHA FITNESS ADVANCED! rs

Tá no pique total a muié, caminhando e tudo mais! Logo logo chega na meta.

Outra coisa: Tenho que agradecer meu lindo DÔ...
A força que essa pessoa MARAVILHOSA dá em todas as coisas que considera boas pra mim são FUNDAMENTAIS pra minha felicidade hoje!
É incrível como o carinho e apoio dele me impulsionam para tudo o que é bom!


Fora isso, tenho que agradecer pois estou RODEADA de pessoas especiais!
Obrigada papai do céu!

PIQUE TOTAL!!!

NAMASTÊ

2 comentários:

Unknown disse...

hmmm
vamo pensar...

por que será que você está rodeada de pessoas boas?




hmmmm






tcho pensar






será que é porque VOCÊ é especial?






Certeza que sim, né?

Te amo!!!

Ligia Prates disse...

issa aeeeeeeeeeeeee!!!
vamo q vamo!!!!!!

Bjs

Template by:
Free Blog Templates