Twitter : Taty_Cursino


sábado, 9 de maio de 2009

À todas mamães, o desejo de MUITA ALEGRIA neste dia tão especial!

Nossa, faz muito tempo que não passo por aqui!



Fazendo diversas coisas... Criando bijoux, fazendo curso de Produção de Eventos artísticos e culturais, etc...



Passei rapidinho pra tirar a poeira deste cantinho.



Vou aproveitar para fazer uma observação importante: Algumas pessoas escreveram comentários sobre minha postagem "
Caraca! Eu preciso: Caralluma fimbriata + Faseolamina".

Gente, eu não esperava encontrar tantos interessados no assunto!

Longe de mim querer defender o uso de remédios para o emagrecimento (afinal, nada como a reeducação alimentar).

Eu lancei mão num momento que estava cansada de dietas, mas nenhum remédio faz milagres.



Alguns me perguntaram preço e dosagem para formulação, porém os preços variam de acordo com a farmácia de manipulação e, a dosagem deve ser prescrita por alguém competente para tanto.



Galera, ainda o que faz diferença quando a guerra é contra o ponteiro da balança é a alimentação equilibrada.

É questão de escolha!





Grande abraço a todos!



NAMASTÊ

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates