Twitter : Taty_Cursino


terça-feira, 19 de agosto de 2008

7 meses de namoroooooooo!

Hoje completa 7 meses do melhor acontecimento da minha vida até hoje!
Seus sorrisos, abraços e carinhos dominam meu coração e minhas lembranças fazendo que você tenha sido o único!
O único capaz de compensar minha vida inteira até aqui!
Você me completa, me faz sentir sua falta, me faz sentir feliz, me faz entender QUE VALEU A PENA CHEGAR ATÉ AQUI!
Desejo passar o resto da minha vida aprendendo com você e seu jeito especial de ser, com muito carinho e cumplicidade.
É assim porque a gente divide tudo: alegrias, tristezas, conquistas e dificuldades...
TUDO QUE A GENTE FAZ DÁ CERTO!

Parabéns DÔ!!!
TE AMO!




1 comentários:

Flori Mattos disse...

O amor eh gostoso demais!
curta bastante!
beijos!!!

Flori

Template by:
Free Blog Templates