Twitter : Taty_Cursino


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dias de paz....



Aaaaaaaaaaaaaaah que bom dia!
Quem teria coragem de fazer uma afirmação dessas em plena segunda-feira?
EU! rs
Pois é...
Não que tudo seja perfeito, porque sempre tem algo que podemos melhorar mas, já está tudo ótimo e, melhorando se chega a excelência!
Momentos de paz interior como esse são raros então não me interrompa nesse momento sublime! =)
Agradeço aos melhores acontecimentos e às melhores pessoas que fazem parte da minha vida!
Desejo melhorar onde sei que posso superar meus limites... Desejo essa paz contínua e muita produtividade...
E que todos que me cercam sejam capazes de identificar e correr atrás de seus sonhos!

Vamos agir porque há muita coisa pra fazer!

Beijos...

NAMASTÊ

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates