Twitter : Taty_Cursino


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para você que gosta rituais para a virada de ano, aí vai mais um:


Veja como será o ano de 2011 para você segundo a numerologia e qual a cor a ser usada para atrair sorte ao longo do ano.

Faça o cálculo a partir da fórmula: dia de nascimento + mês de nascimento + 4 da (soma de 2011).
Exemplo: Sandra nasceu em 3 de janeiro. Fórmula: 3 + 1 + 4 = 8

A numerologia utiliza números de 1 a 9, portanto se o resultado da fórmula for superior a 9, os dois algarismos devem ser somados, até que o resultado dê um número entre 1 e 9.
Exemplo: Renata nasceu em 20 de Maio.
Fórmula: 20 + 5 + 4 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2

Significado dos números:

Ano 1 – Plantando as sementes
Ano para dar início às coisas novas, e tudo o que você começar terá sucesso garantido. Mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançará sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição.
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de autoestima e coragem.

Ano 2 – As sementes estão lançando raízes
Ano para ter paciência, para fazer amizades, frequentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo d'água.
Use o Laranja: é cor da prosperidade, do estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos.
Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido. Mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem.
Use o Amarelo que é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.

Ano 4 – Trabalhe com afinco
Ano do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde.
Use o Verde, a cor da esperança; o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Ano 5 – Tempo de germinar
Confie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso depende da capacidade de adaptação.
Use o Azul, é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.

Ano 6 – O florescimento
Ano para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade.
Use o Anil, é a cor da sabedoria e estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.

Ano 7 – As plantas dão frutos
Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos.
Use o Violeta pois representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Ano 8 – A hora da colheita
Ano dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.
Use o Rosa, é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio.
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mas favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso virá com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o Branco, que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.


Ps - Recebi este artigo por e-mail, de uma remetente que gosta dessas coisas tanto quanto eu. Ví que também está disponível no site: http://www.paiogun.com/numerologia.htm

BEIJOS E FELIZ 2011 PARA TODOS NÓS! =*

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Make oncinha!


Oi genteeeeee!!!!
Estava conversando com a minha irmã hoje, mostrei o tutorial dessa make, ficamos enlouquecidas e decidi fazer o teste.
Fiz num olho dela, kkkkk. Ficou legal mas faltou a tonalidade correta de dourado que ela não tinha.
Cheguei em casa, não resisti: fiz em mim!
O resultado tá na foto do post de hoje!
Make de oncinha pra carnaval nenhum botar defeito! #Amei!!!!
BOM CARNAVAL PRA TODO MUNDO! Bjossssss
NAMASTÊ!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vaidade

Quanto tempo não passo por aqui!

Depois que aderi ao Twitter e seus posts de 140 caracteres, confesso o injusto abandono do meu BLOG.

É muita informação: novos contatos, amizades, vendaval de notícias, etc. Deslumbrei!

Falando em #deslumbre, a pessoa aqui está a cara da vaidade! hahahah
Vendo tutoriais de maquiagem, testando novas cores de esmalte, abusando do novo!


No momento, estou doida por uma Paleta de 120 sombras e a linha Mattefluors da Impala.

Vou postar a foto dos esmaltes... A única coisa que sei é que chegam ao mercado agora em Fevereiro. I need it! hahahah

E quando tiver uma brechinha virei escrever algo mais, sobre o que der na telha.


Bjo bjo - NAMASTÊ

sábado, 10 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora faço parte do grupo de Consultoras de Beleza Mary Kay ®.
Abaixo, "eu" seguindo carreira na empresa!

A Mary Kay ® é uma excelente empresa de cosméticos norte-americana, que tem um conceito especial de consultora de beleza!

Para representar seus produtos, as consultoras aprendem sobre a importância da apresentação pessoal segundo os padrões Mary Kay ® e passam por treinamentos que garantem a qualidade no atendimento dos clientes.

Existe mais de uma forma de ganho sendo representante Mary Kay ®: além de vender os produtos, você pode tem oportunidade de seguir carreira.


O primeiro degrau a ser alcançado é se tornar uma "Red Jacket".

O próximo passo é se tornar Diretora.



Com dedicação, é possível chegar no desejado Troféu sobre rodas: o carro ROSA.


Observação - Caso alguém se interesse em conhecer os produtos ou ser uma Consultora Independete Mary Kay ®, entre em contato comigo.


NAMASTÊ

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PIZZAS



• Aliche
1 fatia 290 cal.

• Atum
1 fatia 225 cal.

• Atum com mussarela
1 fatia 325 cal.

• Calabresa
1 fatia 315 cal.

• Calabresa com mussarela
1 fatia 400 cal.

• Catupiri
1 fatia 300 cal.


• Champignon com mussarela
1 fatia 250 cal.

• Escarola com mussarela
1 fatia 250 cal.

• Frango com catupiri
1 fatia 300 cal.

• Mussarela
1 fatia 290 cal

• Portuguesa
1 fatia 360 cal.

• Quatro queijos
1 fatia 450 cal.


*Observação: É importante lembrar que estes valores são apenas uma base, pois existe uma variação grande, uma vez que os valores dependem da quantidade de recheio e da expessura da massa, que é diferente de um local para o outro. Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/207/artigo15608-1.asp



SORVETES






Obs- Pra quem é louco por PETIT GATEAU ( esse bolinho de chocolate com sorvete), aqui vai a dica: ELE TEM 500 CALORIAS!Tirei a informação desse site recheado de receitas lights!!!!http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=receitas_troca&url_id=9






BEBIDAS ALCOÓLICAS




Saiba quantas calorias tem cada bebida
(Valor calórico por cada 100ml)


Bebida------------------------ Calorias

Aguardente ------------------- 231

Brandy ------------------------- 245

Cerveja ------------------------- 42

Champanhe ------------------- 76,4

Conhaque---------------------- 249

Rum ----------------------------- 250

Saquê -------------------------- 134

Sherry -------------------------- 100

Tequila ------------------------- 220

Vermute ----------------------- 120

Vinho branco doce ----------- 153

Vinho branco seco ----------- 66,3

Vinho rose ---------------------- 71

Vinho tinto ---------------------- 72

Vodca --------------------------- 250

Uísque -------------------------- 250



Observação importante: 100ml representam menos da metade de um copo de requeijão (250ml). Em uma hora de atividade aeróbica forte contínua, um homem gasta, em média 800 calorias, e uma mulher, cerca de 600 calorias. O álcool, quando ingerido, automaticamente é metabolizado e armazenado no organismo como gordura.Fonte: http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI146739-EI1501,00.html



Os artigos postados nesse blog contem apenas dicas e, este conteúdo foi encontrado em outro site da internet sem nenhuma base científica testada. Em caso de dúvida, cunsulte um especialista.

Clique na imagem abaixo para ampliá-la.

;;

Template by:
Free Blog Templates